Disparos de arma na Santa Terezinha deixam feridos

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública na Vila Santa Terezinha, no dia 23, onde duas pessoas ficaram feridas.
Um homem informou aos policiais que estava do lado externo do posto e, ao ouvir disparos, deixou o local rapidamente. Ele autorizou que a equipe vistoriasse o automóvel Chevrolet Camaro 2SS, que estava na garagem de sua residência, e nada de ilícito foi localizado no automóvel.
Outra equipe realizava contato com duas vítimas de disparo de arma de fogo que estavam ao lado do posto de combustível e relataram o ocorrido, descrevendo as características do homem e os detalhes do carro utilizado pelo autor dos disparos.
Segundo o informado, posteriormente foram ao hospital por meios próprios, sendo que uma das vítimas apresentava lesão na panturrilha esquerda com projétil de munição alojado, e a outra vítima apresentava lesão na perna esquerda, sendo ferida sem projétil alojado. As duas vítimas permaneceram em observação médica.
O homem foi conduzido ao Plantão Policial de São João da Boa Vista. A equipe de Polícia Científica compareceu no plantão e realizou exame residuográfico. Após realizar o exame, o homem deu o seu depoimento e foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui