Festa da Batata 2023 está confirmada e será de 26 a 30 de julho

Na última edição, em 2018, Dennis Dj animou a galera. Foto: Angelino Jr/VargemBaladas

Conforme adiantou com exclusividade à Gazeta de Vargem Grande em entrevista concedida no início de janeiro deste ano, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) confirmou nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, a retomada da Festa da Batata.

Feriado e Romaria
Em postagem em suas redes sociais, o prefeito informou que a tradicional festa terá início no dia 26 de julho, feriado municipal em louvor à padroeira Nossa Senhora Sant’Ana e se encerra no dia 30 de julho, um domingo, quando será realizada a Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana na cidade.

Atrações
Caso repita o que fez nos outros anos, Amarildo deverá anunciar na Festa do Milho, que acontece neste final de semana, algumas das atrações da Festa da Batata, especialmente o show que costuma ter portões abertos para entrada gratuita do público.
Nas edições anteriores, geralmente o show gratuito era o de encerramento da festa, no domingo.

Ultima edição
A Festa da Batata foi realizada pela última vez em 2018. Na ocasião se apresentaram César Menotti e Fabiano, Carreiro e Capataz, João Bosco e Vinícius, Otávio e Raphael, Dennis DJ, Fernando e Sorocaba e DJs Dubdogz. Um bom público prestigiou o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui