Saiba o que funcionará em Vargem neste feriado

Atendimento do Detran está no Poupatempo desde a inauguração

A Sexta-feira Santa ou Sexta-feira da Paixão será celebrada neste dia 7 de abril. A data se refere ao dia em que os cristãos relembram a morte de Jesus Cristo e que marca o fim da Quaresma. No domingo, dia 9, será celebrada a Páscoa, a ressurreição de Cristo.
Boa parte dos municípios brasileiros consideram a Sexta-feira Santa feriado e, por isso, a data é guardada por muitos trabalhadores e empresários. A Gazeta de Vargem Grande entrou em contato com os supermercados da cidade para saber o que abrirá na sexta-feira, bem como buscou saber quais serviços públicos essenciais funcionarão.
O Santa Edwiges, o Cesta Básica e o Santa Marta não abrirão em nenhum dos dias. Já os Supermercados Estrela e Sempre Vale funcionarão no horário normal, até as 20h, tanto na Sexta-feira Santa, dia 7, quanto no Domingo de Páscoa, dia 9.
O Nako, Santa Terezinha e Bella Vista não abrirão na sexta, e no domingo, ficarão abertos das 7h ao meio-dia. O Palmiro e o Peres Atacarejo não funcionarão na sexta e no domingo abrirão das 8h às 14h.
Na Sexta-feira Santa, o Supermercado Ideal também não estará aberto e, no Domingo de Páscoa, o funcionamento será das 8h às 13h.
O Santa Rita, o Varejão Atacadão e o Novo Milênio não abrirão na Sexta-feira Santa e no domingo o funcionamento será das 8h ao meio-dia. Já o União abrirá das 7h às 13h nos dois dias.
O Santa Fé abrirá na Sexta-feira Santa das 7 ao meio-dia e no domingo das 7h às 13h.
De acordo com o horário de funcionamento informado no site do supermercado Dia, nos feriados e aos domingos o estabelecimento abre das 8h até as 14h.

Prefeitura
A partir da tarde de quinta-feira, dia 6, será ponto facultativo nos departamentos da prefeitura. Os serviços emergenciais como Posto de Pronto Atendimento Alfeu Rodrigues do Patrocínio (PPA) e Guarda Civil Municipal (GCM) funcionarão normalmente, assim como Limpeza Pública e a Coleta de Lixo. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE) também estará com uma equipe de plantão no feriado. Os velórios e cemitérios funcionarão normalmente. O expediente volta na segunda-feira, dia 10, em horário normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui