A Polícia Militar foi acionada no Jardim Dolores para atender uma ocorrência de violência doméstica nesta sexta-feira, dia 30, por volta das 6h20. Os policiais já haviam ido na residência algumas outras vezes, sendo elaborado boletim de ocorrência.
O rapaz estava ausente nas duas primeiras solicitações e a vítima não apresentava lesões aparentes. No entanto, a vítima informou que nesta sexta-feira, o homem tentou forçar a entrada em sua residência novamente, enquanto ameaçava contra a vida dela.
Desta vez, o rapaz foi encontrado nas proximidades e, ao ver os policiais, tentou fugir novamente. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.
Foi dada voz de prisão a ele pelo crime de ameaça e violência doméstica. A vítima e o agressor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado reiterou a voz de prisão em flagrante. Ele ficou preso à disposição da Justiça.
As partes foram conduzidas ao posto de pronto atendimento para exame médico cautelar e em seguida até a delegacia de polícia, onde após tomar conhecimento do ocorrido, o delegado de polícia Dr. Antônio reiterou a voz de prisão em flagrante, ficando o indiciado preso à disposição da justiça.