Gazeta de Vargem informa os falecimentos da semana

Faleceu neste domingo, dia 1° de outubro, a professora Carolina Carmen de Souza Chiamenti, aos 82 anos de idade.

Faleceu Célio Basílio, aos 71 anos de idade, no dia 29 de setembro. Viúvo de Catarina; deixou o filho Leandro; a neta Vitória; as sobrinhas Rosimeire e Rosana e a irmã Marli. Foi sepultado no dia 30 de setembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu neste domingo, dia 1° de outubro, a professora Carolina Carmen de Souza Chiamenti, aos 82 anos de idade. Dona Carolina sempre deu aulas de ciências e biologia na escola Alexandre Fleming, contribuindo com a formação educacional de centenas de alunos. Deixa o marido Descio Clayton Chiamenti; os filhos Fernando, Carla e Rodrigo; a nora Kau; o genro Heitor; e os netos Bernardo, Maria Júlia, Maria Fernanda, Matheus e Gabriel. Seu sepultamento aconteceu no dia 1° de outubro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Joaquim Benedicto Rodrigues, aos 73 anos de idade, no dia 2 de outubro. Deixou a esposa Neusa; filhos e netos. Foi sepultado no dia 3 de outubro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Orlando Miguel Ferreira, aos 71 anos de idade, no dia 5 de outubro. Deixou filhos; netos e irmãos. Foi sepultado no dia 6 de outubro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu João Ribeiro da Silva, aos 63 anos de idade, no dia 5 de outubro. Foi sepultado no dia 5 de outubro, no Cemitério Parque das Acácias.

Falecimentos: Arquivo Pessoal

Esta coluna publica os falecimentos gratuitamente. Interessados em comunicar a morte de seus entes queridos, favor entrar em contato pelos telefones: 3641-3328 ou 3641-2663, pelo WhatsApp 99916-1203 ou Avenida Regato, 715.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui