Gazeta de Vargem informa os falecimentos da semana

Faleceu Edviges Muraroli Galbier, aos 80 anos de idade, no dia 12 de novembro.

Faleceu João Zeferino, aos 90 anos de idade,no dia 12 de novembro. Deixou a esposa Anézia Cavalare Zeferino; os filhos Liverti, Mariza, Lúcia, Regina, Elaine, Carlos, Aparecida e Marinilza; os genros Pedro, Branco e Júlio; a nora Maria do Carmo; netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 13 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Alzira Cavelagna Rigamonte, aos 90 anos de idade, no 11 de novembro. Viúva de Deodato Rigamonte; deixou as filhas Maria e Mariza; o genro Osmar; os netos Thiago, Thais e Rodrigo e o bisneto Bento. Foi sepultada no dia 12 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Pietro Gabriel da Silva, filho de Aline Cristina com 1 ano de idade, no dia 15 de novembro. Foi sepultado no dia 16 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Lourdes da Silva Luiz, aos 85 anos de idade, no dia 15 de novembro. Viúva de Benedito Luiz; deixou os filhos Laércio, Lourival, Hélio e Cleide; genro; noras; netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 15 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Rubens Sebastião Massera, aos 72 anos de idade, no dia 14 de outubro. Deixou a esposa Aparecida Elizabete Balico Massera; sobrinhos; cunhados e a irmã Glaucia. Foi sepultado no dia 15 de novembro, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

Faleceu Maria Sirlene Messias, aos 61 anos de idade, nesta sexta-feira, dia 17 de novembro. Deixou o marido Laércio Messias; as filhas Roseli, Patrícia e Susi; netos e bisnetos. Seu sepultamento acontecerá neste sábado, dia 18, as 9hs, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Edviges Muraroli Galbier, aos 80 anos de idade, no dia 12 de novembro. Viúva de Luiz Galbier; deixou os filhos Antônio Carlos, Luiz Antônio, Aparecido Donizete e Maria Helena; o genro Miguel; as noras Maria e Silvana; os netos Anderson, Simone, Isabela, Marcos, Lívia, Luís Henrique e Bruno e os bisnetos Elisa, Joseph, Lucca e Brayan. Foi sepultada no dia 13 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Paulo Roberto Nogues, aos 65 anos de idade, no dia 17 de novembro. Deixou os filhos Paulo e Juliana. Foi sepultado no dia 17 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Falecimentos em Casa Branca

Faleceu João Lunário Silva, aos 60 anos de idade, no dia 27 de outubro. Deixou a mãe Nair; e os filhos Ariane e Gustavo. Foi sepultado no dia 28 de outubro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Luiza Assalin Rosa, aos 91 anos de idade, no dia 29 de outubro. Deixou os filhos Celso, Vanderlei, Célia e Rita; noras; genros; netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 29 de outubro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Antônio Leme da Silva, aos 92 anos de idade, no dia 30 de outubro. Deixou os filhos Adão, Eva, Daniel, Lourdes, Clarindo e Neusa; noras; genro; netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 30 de outubro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Sirli Aparecida Martins, aos 49 anos de idade, no dia 2 de novembro. Deixou os filhos Igor, Ketelin, Felipe e Manoeli; os netos Miguel Henrique e Maria Alice; e os irmãos Sueli, Sueni, Suli, Sadi, Sadir e Sioli. Foi sepultada no dia 2 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu João Francisco Martins, aos 72 anos de idade, no dia 6 de novembro. Deixou a esposa Bernadete; os filhos Juliana, Josiane, Sandra e Juarez e netos. Foi sepultado no dia 7 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu João Batista Francisco, aos 71 anos de idade, no dia 7 de novembro. Deixou a esposa Ana Luiza; os enteados Elaine, Mateus e Tiago; os irmãos Maria do Carmo, Ana Maria e Zilda e sobrinhos. Foi sepultado no dia 7 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Vicente Carlos da Silva, aos 70 anos de idade, no dia 7 de novembro. Deixou a esposa Rosa do Rosário; os filhos Edvan, Nélson, Erika, Jéssica e Elen e netos. Foi sepultado no dia 8 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Maria Rita Lima Garcia, aos 93 anos de idade, no dia 8 de novembro. Deixou sobrinhos. Foi sepultada no dia 8 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu José Augusto Alves, aos 36 anos de idade, no dia 8 de novembro. Deixou os filhos João Victor e Maria Eduarda e os irmãos Carlos, Marina, Daniel e Ana Paula. Foi sepultado no dia 9 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Osvaldo Ramos, aos 68 anos de idade, no dia 8 de novembro. Deixou os filhos Carlos, Carla, Márcio, Marcela e Danilo e netos. Foi sepultado no dia 9 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Anisia Vieira Bassi, aos 96 anos de idade, no dia 11 de novembro. Deixou os filhos Magda e Marcos; netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 11 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Odete Alves de Oliveira, aos 88 anos de idade, no dia 14 de novembro. Deixou os filhos Marco, Márcia. Rosalina, Marcelo, Maria Aparecida, Silvia, Isabel e Carlos; netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 14 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Ademar da Silva, aos 68 anos de idade, no dia 16 de novembro. Deixou a esposa Iraci Aparecida Lima; os filhos Elisângela, Denilson, Elizabeti e Adison; genros; nora; netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 17 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Carlos Camargo Villela de Andrade, aos 93 anos de idade, no dia 16 de novembro. Deixou os filhos Lucas, Carmem, Ana, Nico, Carol; genros; noras e netos. Foi sepultado no dia 17 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Esta coluna publica os falecimentos gratuitamente. Interessados em comunicar a morte de seus entes queridos, favor entrar em contato pelos telefones: 3641-3328 ou 3641-2663, pelo WhatsApp 99916-1203 ou Avenida Regato, 715.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui