Amarildo e Rossi concedem entrevista à Gazeta

Sem dúvida, 2024 promete ser um ano bastante agitado na política do país, com eleições municipais para o Executivo e Legislativo. As articulações políticas e as campanhas estarão a todo vapor.
Nesse contexto, a Gazeta de Vargem Grande entrevistou políticos locais para entender os movimentos em curso e as expectativas para o próximo ano. Além disso, dedicamos espaço para compreender a visão atual da conjuntura na cidade, assim como a avaliação da administração em exercício.
Das várias lideranças políticas de Vargem Grande do Sul que o jornal procurou para realizar a entrevista, apenas o prefeito Amarildo Duzi Moraes (Sem partido) e o ex-prefeito José Carlos Rossi (PSD) tiveram a gentileza de responder aos leitores e também à população vargengrandense.
A estes dois políticos, o jornal agradece o tempo disponível e a atitude democrática e republicana de levar ao conhecimento dos leitores e também eleitores, o que pensam sobre a cidade na qual desenvolvem suas atividades políticas.
As entrevistas e as matérias foram realizadas pela jornalista Mariana Fiorini, a pedido da Gazeta de Vargem Grande, jornal de Vargem Grande do Sul.

Não responderam
O vice-prefeito Celso Ribeiro (Podemos) disse ao jornal que prefere falar do assunto no momento oportuno.
A reportagem da Gazeta realizou entrevista com vereador Guilherme Nicolau (MDB) no dia 5 de dezembro. Contudo, atendendo à solicitação do vereador, não iremos publicar o conteúdo.
A futura presidente da Câmara Municipal, Danutta de Figueiredo Falcão Rosseto (Republicanos) não retornou os contatos da Gazeta.
O ex-prefeito e atual vereador, Celso Itaroti, recusou o convite da Gazeta para uma entrevista, argumentando que expõe as suas expectativas e pensamentos no Plenário da Câmara.
Também foi contatado por telefone o ex-presidente da Câmara Júlio Vidali (PL), mas este não retornou as ligações do jornal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui