Taça dos Campeões: Quartas de finais é neste domingo

Na última rodada, Divinolândia/Palmeirinha venceu Guará por 3 a 0. Fotos: Reportagem

As quartas de finais da 10ª edição da Taça dos Campeões Regionais de Futebol 2024, a Taça Sicoob Crediçucar, será neste domingo, dia 17, no Estádio Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana. A sexta rodada, que aconteceu no domingo, dia 10, teve bons jogos. O evento é realizado pela Liga do Desporto Amador com o apoio da Prefeitura Municipal e, este ano, acontece em memória de Evelyn Mendonça de Figueiredo.
Às 8h30, Santana FC, de Vargem Grande do Sul, venceu Recanto dos Amigos, de Casa Branca, por 6 a 2. Os gols foram de Ulisses aos 2m, Felipe aos 17m, aos 30m e aos 47m, Guilherme aos 42m e Bruno aos 60m. Recanto dos Amigos marcou com Carlos Henrique aos 21m e Diego aos 67m. As duas equipes foram eliminadas da competição.
Em seguida, às 10h15, Divinolândia/Palmeirinha fez 3 a 0 no Guará, de Casa Branca. Os gols foram de Leandro Biazzi aos 3m e aos 8m, e Pedro Henrique aos 16m. O time foi classificado para as quartas de finais e Guará foi eliminado da disputa.
Durante a tarde, Amigos do Gole, de Porto Ferreira, ganhou de Vila Gomes, de São Sebastião da Grama, por 1 a 0, e se classificou para as quartas de finais com o gol de Diego Renan aos 40m.
Às 16h, Donos da Bola, de Pirassununga, venceu o Juventus, de Santa Rosa do Viterbo, por 5 a 3. O resultado, porém, não foi suficiente e as duas equipes foram eliminadas da disputa. Os gols de Pirassununga foram de Lorran aos 20m, David aos 33m e aos 75m, Welerson aos 70m e Warlan aos 84m. No Juventus, os gols foram de Pablo aos 35m, Henrique Villa aos 68m e Artur Bernardes aos 79m.
A arbitragem da rodada ficou por conta de Luis Carlos de Freitas, Pedro Henrique Cola, Waldemar Filho e Daniel Diogo C. Souza.

Quartas de finais
Neste domingo, dia 17, serão disputadas as quartas de finais no Estádio Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana. Os jogos são eliminatórios para as semifinais.
Às 8h15, Grupo JCN, de São João, joga contra Amigos do Gole, de Porto Ferreira. Em seguida, às 10h, Itaqui FC, de Mogi Guaçu, entra em campo com Camisa 10, de Tambaú.
À tarde, às 14h30, o time A.A. Vargeana, de Vargem Grande do Sul, enfrenta Divinolândia/Palmeirinha. Após, às 16h, a disputa é entre Vasco FC, de São José do Rio Pardo, e entre Boa Esperança, de São Sebastião da Grama.
Os jogos
Estão previstos 31 jogos na disputa, incluindo a final, que deverá acontecer em 7 de abril. Inicialmente, a final estava prevista para acontecer em 31 de março.
As primeiras rodadas foram no dia 28 de janeiro, 2 de fevereiro, 18 de fevereiro, 25 de fevereiro, 3 de março e 10 de março.
As quartas de finais serão neste domingo, dia 17 de março, as semifinais no dia 24 de março e as finais no dia 31 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui