Vereadora participa do Encontro Estadual de Mulheres Eleitas pelo PL

Deputada federal Rosana Valle (PL) ), atual presidente do PL Mulher em São Paulo

A vereadora Vanessa Salmaço Martins, mais conhecida como Dra. Vanessa (PL), eleita na última eleição municipal, já diplomada e que deve assumir o cargo no próximo dia 1º de janeiro, participou no último dia 16 de dezembro, em São Paulo, do Encontro de Mulheres Eleitas do PL, que reuniu cerca de 220 mulheres eleitas pelo PL de São Paulo nas eleições municipais deste ano.
Também estiveram presentes várias lideranças do Partido Liberal, como o deputado estadual Lucas Bove (PL), a deputada federal Rosana Valle (PL), atual presidente do PL Mulher em São Paulo, a deputada estadual Valéria Bolsonaro (PL), a deputada estadual Dana Alonso (PL), além de vereadoras eleitas de várias cidades, sendo uma das mais conhecidas, a vereadora eleita por São Paulo Sonaira Fernandes (PL).

Deputada estadual Valéria Bolsonaro (PL), secretária de Estado de Políticas para a Mulher

Falando ao jornal Gazeta de Vargem Grande, Vanessa afirmou que o evento foi uma confraternização das mulheres eleitas. “Foi uma comemoração do avanço que a mulher está tendo na política, o encontro serviu para comemorar esse avanço da representatividade feminina na política”, disse a vereadora do PL.
Vanessa achou muito bom o encontro. “Foi muito válido, a troca de experiência, o contato com outros deputados, inclusive uma deputada federal, e esse apoio do PL para fomentar cada vez mais que tenham mulheres ativamente na política é sensacional”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui