Jd. Ranzani já pode receber construções

Jd. Ranzani já pode receber construções

Uma boa notícia para quem comprou terreno no loteamento do Jd. Ranzani e estava aguardando para construir sua casa, é que a Prefeitura Municipal de Vargem Grande acabou de emitir um decreto autorizando as construções no novo bairro.
O decreto do prefeito Celso foi emitido nesta quarta-feira, dia 5 de agosto, após finalização dos trâmites administrativos internos.
Segundo a Prefeitura, as pendências identificadas foram objeto de acordo, tendo o loteador assumido o compromisso de saná-las dentro do prazo estabelecido.
Dessa forma, os proprietários de terrenos no Loteamento Jardim Ranzani podem dar início aos trâmites necessários para a obtenção da autorização para construção.
Para isso, cada proprietário deverá contratar um profissional habilitado de sua preferência (engenheiro ou arquiteto), que será responsável pela elaboração do projeto e pela apresentação de toda a documentação exigida junto à Prefeitura conforme determina a lei, para análise e aprovação.
Prossegue o divulgado pela Administração Municipal nas suas redes sociais, que todas as etapas foram conduzidas com responsabilidade, transparência e rigor técnico, garantindo que os procedimentos atendessem às exigências legais que dão a segurança necessária para todos os proprietários de terrenos, para que cada família possa avançar na realização do sonho da casa própria com tranquilidade, respaldo legal e a confiança de que seu investimento está sendo conduzido de forma correta e segura.

Pedreiro Aparecido deu início à sua casa

Quem estava animado com a liberação para construir sua casa, era o pedreiro Aparecido Alexandre, 60 anos, que há cerca de um ano adquiriu um terreno no Loteamento Jd. Ranzani e aguardava ansioso para iniciar a construção do seu imóvel. Como ele, centenas de outras pessoas passavam pela mesma situação, queriam construir, mas não podiam devido ao loteamento não estar totalmente regularizado.
Aparecido mora com a família em uma casa no Jd. Ferri, e construir a casa própria era um sonho que ele vinha acalentando fazia tempo. “O bairro é ótimo, ficou muito bom, estou feliz em poder começar a obra, que vamos tocar aos poucos”, falou à reportagem da Gazeta de Vargem Grande, junto ao servente Douglas Fabiano que está também ajudando na construção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui