Comemorações natalinas em Vargem começam no sábado, dia 14, com a Parada de Natal

Comemorações natalinas em Vargem Grande do Sul começam no sábado, dia 14, com a Parada de Natal. Foto: Prefeitura

As comemorações natalinas em Vargem Grande do Sul têm início no dia 14 de dezembro, sábado, com o desfile da Parada de Natal.

O desfile terá início às 19h30 e seguirá pela Rua do Comércio, com concentração ao lado da Escola Estadual Benjamin Bastos, seguindo até a Praça da Matriz.

Após o desfile da Parada de Natal no dia 14, as comemorações de Natal dão continuidade a partir do dia 16, na segunda-feira. Durante toda a semana haverá diversas apresentações com grupos de dança e música a partir das 19h30.

A chegada do Papai Noel na casinha abrirá a Semana Natalina na Praça Capitão João Pinto Fontão, na segunda-feira, dia 16. Após, haverá apresentação da Orquestra de Viola Caipira.

Na terça-feira, dia 17, quem se apresenta na Praça é a Orquestra Jovem de Vargem Grande do Sul. A apresentação da noite de quarta-feira, dia 18, fica por conta da Oficina de Ballet e Jazz da Associação dos Amigos da Cultura.

Já na quinta, dia 19, quem se apresenta é a Banda LUMA e Jet Coral, de São José do Rio Pardo. Na sexta, dia 20, o grupo de dança de rua Time of Destruction se apresentará no local.

A programação natalina se encerrará no sábado, dia 21, com a apresentação da Orquestra Conexão, da Assembleia de Deus do Ministério do Ipiranga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui