Braúna Investimentos: crescendo junto com Vargem

A Braúna Investimentos é um escritório de Agente Autônomo de Investimento credenciado à XP Investimentos, uma das maiores instituições financeiras do país.
A Braúna tem como objetivo fornecer um atendimento customizado e uma maior proximidade com seus clientes – prezando sempre pela construção de relacionamento de longo prazo, agindo sem conflito de interesse.
Nos últimos três anos o escritório vem apresentando um crescimento significativo, evoluindo de R$ 700 milhões em AuC (Assets Under Custody) para R$ 5 bilhões. O crescimento também pôde ser observado no tamanho do time, antes com cerca de 15 assessores de investimentos e hoje contando com mais de 120 pessoas espalhadas por diversos cantos do país.
Sendo um dos maiores escritórios em renda variável, selo de qualidade em NPS e operações estruturadas, além de ter figurado no G20, grupo de maiores escritórios da XP, por dois anos consecutivos.
A história da Braúna em Vargem Grande começa a ser escrita com o Germano Melo se juntando à equipe Braúna e inaugurando a filial em dezembro de 2018. Desde então, a trajetória do Germano e do escritório tem sido de grande sucesso. Em 2020, Germano entrou para o quadro societário, assumindo a área de previdência, contribuiu para o desenvolvimento de uma nova área de planejamento patrimonial e sucessório, unificando as áreas de previdência e seguros, modelo elogiado e aprovado pela XP Investimentos.
Hoje é sócio relevante e responsável, juntamente com o também sócio Cesar Cossi de Oliveira, pela expansão e filiais de Campinas e Piracicaba, atuando ambos como sócios gestores.
Cesar Cossi, além da atuação ativa e agressiva no crescimento de filiais e recrutamento de pessoas foi responsável por iniciar e desenvolver a área de Fundos Imobiliários que hoje é elogiada por assessores e clientes, solidificando a tendência da Braúna em crescer em tamanho e em relevância em diversos produtos de investimentos.

Certificação inédita na região

Outra conquista muito relevante para Vargem é o fato do Germano contar com a Certificação CFP (Certified Financial Planner) uma certificação reconhecida internacionalmente que prepara o profissional para o exercício da atividade de planejador financeiro pessoal. No Brasil, existem apenas 5.414 profissionais com essa certificação e nenhum deles está presente e atuante em Vargem Grande do Sul, sendo o Germano referência em investimentos na região.
Quer fazer parte dessa história de sucesso? Confira o site da Braúna Investimentos e converse com especialistas.

Instagram: https://www.instagram.com/braunainvestimentos/

Facebook: https://www.facebook.com/brauna.investimento

Site: https://braunainvestimentos.com.br/

YouTube: https://www.youtube.com/c/Bra%C3%BAnaInvestimentos

Abra sua conta: bit.ly/3joNjxv

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui