Com dois novos cursos, Etec abriu inscrições para Vestibulinho

Além do Ensino Médio, a Etec está com inscrições abertas.

A Etec de Vargem Grande do Sul está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2018. Elas podem ser feitas até as 15h do dia 13 de dezembro no site www.vestibulinhoetec.com.br. O valor da taxa é de R$ 27,80. O ingresso é para o Ensino Médio no período da manhã (80 vagas), Ensino Médio Integrado a Informática para Internet, período integral, 40 vagas, e Ensino Técnico em Informática (40 vagas, período noturno), Marketing (40 vagas, período noturno) e Meio Ambiente (40 vagas, período noturno). Os destaques estão para o curso de Marketing e Meio Ambiente, que são os novos cursos oferecidos pela Etec.
No dia 16 de janeiro de 2018, serão divulgados os locais do exame que serão realizados no dia 21 de janeiro, domingo, às 13h30. Outras informações pelo telefone (19) 3643-1364 ou no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Marketing

Segundo informações da Etec, o Curso de Marketing terá como eixo central os temas Gestão e Negócios. O profissional Técnico em Marketing colabora na elaboração do plano de marketing da empresa, de acordo com seu ramo ou porte, tendo a competência aliada ao domínio técnico e no planejamento e implementação de ações de vendas e ações de mercado, entre outras. O profissional poderá atuar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, comércio, empresas de consultoria e de forma autônoma.

Meio Ambiente

Sobre o Técnico em Meio Ambiente, o curso terá como eixo central os temas Ambiente e Saúde. Em relação ao profissional em Técnico em Meio Ambiente, o mesmo coleta, armazena e interpreta informações, dados e documentações ambientais, entre outros. O técnico em Meio Ambiente poderá atuar em instituições públicas, terceiro setor, empresas prestadoras de serviços na área Ambiental, entre outros.

Informática

O técnico em Informática desenvolve e opera sistemas, aplicações e interfaces gráficas. Monta estruturas de banco de dados e codifica programas. Projeta, implanta e realiza manutenção de sistemas e aplicações. Seleciona recursos de trabalho, linguagens de programação, ferramentas e metodologias para o desenvolvimento de sistemas para computadores e dispositivo móvel e desenvolvimento de games.

Ensino médio integrado Informática para internet

Desenvolve e realiza manutenções em websites, portais na internet e intranet. Utiliza ferramentas de desenvolvimento de projetos para construir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui