Jogo solidário arrecadou doações

0
639
Jogo solidário arrecadou doações. Foto: Arquivo Pessoal

Uma animada partida de futebol encerrou uma manhã dedicada à solidariedade, no último domingo, dia 17, no Estádio Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, em Vargem Grande do Sul. Um grupo de amigos organizou o evento que arrecadou alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social e também levantou verba para a cirurgia de Edilson Roberto Fernandes.
De acordo com Juninho Bortolozo, um dos organizadores do evento, foi possível arrecadar uma boa quantidade de alimentos. “E também uma boa renda para ajudar na cirurgia de Edilson Roberto Fernandes”, disse. Boquinha precisa urgentemente ser submetido a uma cirurgia de descompressão cervical, pois corre o risco de ficar paraplégico. Por conta da urgência do procedimento, fica inviável aguardar a operação pelo Sistema Único de Saúde, conforme explicou Juninho.
Um dos momentos mais aguardados foi a participação do Papai Noel, que levou balas e brinquedos para todas as crianças que acompanharam a partida. Ainda houve sorteio de brinquedos.
Foram realizadas duas partidas solidárias. Jogaram Edimar, Giovane Theodoro, Raphael, Adriano Paulino, Erivelton, Matheus Ferraz, Diego Pituca, João Pedro e Vinícius Abreu. E também com a presença de André Leone, David Souza, Maé, Lucas e Marcão.
Juninho agradeceu aos patrocinadores, as lojas que doaram os brindes, a Unifae que fez a doação de todos os brinquedos para as crianças. Agradeceu ao público presente e a todos que se envolveram e acreditaram na iniciativa. “Que a cada ano que passe, possamos reunir um número ainda maior de pessoas para ajudar ao próximo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui