Fortalecendo a Família entrega mais de 200 certificados

Fortalecendo a Família entrega mais de 200 certificados. Foto: Prefeitura

O programa Fortalecendo a Família do departamento de Ação Social encerrou as atividades das 12 oficinas deste segundo semestre de 2017 no dia 4 de dezembro.
Foram entregues 220 certificados aos participantes das oficinas de corte e costura, sobrancelha, desenho em unha, corte de cabelo, manicure e pedicure, crochê em barbante, tricô, patch aplique, pintura em tecido, acabamento em crochê, bordado, crochê para bebê e maquiagem. A entrega foi feita no salão Fazendo Art’s e contou com a presença do prefeito Amarildo Duzi Moraes, da primeira dama Maria Aparecida Teijada Moraes, da diretora de ação social Eva Vilma da Silva Rodrigues e dos vereadores Carlos Eduardo Scacabarozi e Laércio Inácio Anacleto.
A diretora Eva Vilma ao fazer uso da palavra agradeceu de maneira especial aos monitores voluntários que ministram as aulas. Também o prefeito Amarildo usou da palavra para destacar o trabalho voluntário e a importância dos investimentos nas políticas públicas de assistência social.
Em fevereiro retornam as oficinas do Fortalecendo a Família, quando terão início as matrículas para as mesmas. Além das oficinas já oferecidas também haverá o curso de depilação e design em sobrancelha, o qual foi conseguido junto ao Fundo Social de Solidariedade do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui