Neste fim de ano, aumentou o movimento no PPA

Na hora que a reportagem do jornal esteve no PPA, o atendimento estava normal. Foto: Reportagem

Nos últimos dias a procura por atendimento no Posto de Pronto Atendimento “Alfeu Rodrigues do Patrocínio” (PPA) aumentou. Uma paciente procurou o jornal dizendo que devido ao grande número de pessoas, alguns estavam exaltados e tratando mal as atendentes.
A reportagem da Gazeta foi até o local e conversando com os responsáveis, tomou conhecimento que apesar do aumento da procura, o ambiente naquela hora estava calmo.
Foi explicado ao jornal que as causas deste aumento do fluxo de pessoas nos últimos dias vem ocorrendo devido a muitos casos de virose e que muitas pessoas na época natalina acabam indo até o PPA a procura de um auxílio, pois se sentem sozinhas por estarem longe de seus familiares. Na unidade acabam conversando com a equipe de funcionário e vão embora.
Para este final de semana dado às comemorações de fim de ano, os funcionários acreditam que o movimento no PPA também seja grande, principalmente devido ao fato que muitas pessoas aproveitam as festas para comer e beber um pouco mais do que o seu habitual, o que acaba refletindo em algum mal estar e levando as pessoas a procurarem um atendimento médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui