Prefeitura vai adquirir pá carregadeira com financiamento do Estado

Prefeitura vai adquirir pá carregadeira com financiamento do Estado. Foto: Prefeitura

A prefeitura de Vargem conseguiu um empréstimo do governo estadual no valor de R$ 400.000,00, com o qual irá comprar uma pá carregadeira que estava fazendo falta junto à administração municipal. Segundo apurou o jornal, na quinta-feira, dia 28, o prefeito Amarildo Duzi Moraes esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, para assinar o contrato de financiamento subsidiado junto ao Programa Frota Nova Municípios.
Os primeiros contratos de financiamento atenderão oito municípios paulistas e Vargem Grande do Sul estava inclusa nesta lista, que consta com mais de 200 cidades pretendentes nesta primeira fase.
A liberação teve a participação do deputado Barros Munhoz, a quem o prefeito agradeceu pela intermediação. Segundo o prefeito, o município não possui no momento nenhuma pá carregadeira em funcionamento e a falta destes maquinários em boas condições para o trabalho, prejudicam os serviços à população.
Na ocasião estavam presentes os vereadores Carlos Eduardo Scacabarozi e Guilherme Contini Nicolau, além do deputado estadual Barros Munhoz e o governador do estado Geraldo Alckmin.

Programa

O Programa Frota Nova Municípios é administrado pela Casa Civil e operado pela Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista), de acordo com o Programa, o prazo para pagamento é de até seis anos, incluso seis meses de carência e isenção de juros, pagando apenas a amortização do valor principal atualizado pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial).

Prefeitura vai adquirir pá carregadeira com financiamento do Estado. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui