Maconha e cocaína são apreendidas na Vila Polar

Além das drogas, foram encontrados mais de R$ 1 mil em dinheiro, uma faca e uma arma de airsoft. foto: Polícia Militar

urante patrulhamento pela Vila Polar no sábado, dia 13, por volta das 17h10, a equipe da Polícia Militar (PM) de Vargem Grande do Sul formada pelos soldados Félix e Vicente visualizou um indivíduo já conhecido nos meios policiais em atitude suspeita, saindo de uma casa no bairro.

O rapaz foi abordado e com ele localizado três eppendorfs (tubinhos de plástico) contendo cocaína. Ao ser indagado pelos policiais, ele negou que estivesse saindo daquela casa alegando que não sabia quem morava no local. Diante dos fatos, foi realizada uma busca no imóvel com apoio das demais equipes da Polícia Militar onde foram localizados R$ 1.047,00 em dinheiro, outros 40 eppendorfs de cocaína, uma arma de airsoft, uma faca, uma balança digital, uma caderneta com anotações relativa a tráfico de drogas, uma porção de maconha de aproximadamente 400 g, uma porção de cocaína de aproximadamente 25 gramas, uma porção de maconha pronta para a venda, de aproximadamente 0,3 kg e 906 eppendorfs vazios que seriam possivelmente destinados para o tráfico de drogas.

O suspeito abordado e o morador do local receberam voz de prisão em flagrante sendo conduzidos ao plantão da Polícia Civil para as demais medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui