Adolescentes transportavam mudas de maconha em charrete

0
1430
Adolescentes transportavam mudas de maconha em charrete. Foto: GCM

Dois adolescentes foram apreendidos na noite da última quarta-feira, dia 10, após serem flagrados por uma equipe da Guarda Civil Municipal transportando mudas de maconha em uma charrete.
De acordo com as informações, por volta das 22h30 a equipe da GCM formada pelos guardas Márcio, Maurício e Erik realizava policiamento pela rua João da Silva Ribeiro, nas proximidades da futura creche “Dona Zinha Cordeiro”, momento no qual se deparou com um menor de 16 anos que estava em uma charrete.
O adolescente estava sentado e ao seu lado havia alguns vasos e neles continham uma planta semelhante a maconha e ao ser questionado, o jovem informou que estava sozinho e apenas conduzindo as plantas.
Os GCMs escutaram um barulho no mato e encontraram outro adolescente, também de 16 anos, que estava com mais vasos da planta. De imediato, os guardas solicitaram o apoio da Polícia Militar e após a chegada da equipe formada pelos PMs Leite e Ribeiro o local foi vistoriado, mas nada mais foi encontrado.
Os menores e as drogas apreendidas foram levados até a delegacia para a ratificação da apreensão das plantas e demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui