Jovens são flagrados com drogas

Entorpecente, dinheiro e celulares foram apreendidos. Foto: Polícia Militar

Dois adolescentes foram surpreendidos pela Polícia Militar enquanto comercializavam entorpecentes em um ponto de ônibus na Cohab IV, em Vargem Grande do Sul.
Segundo o registrado em Boletim de Ocorrência durante a tarde do domingo, dia 7, os policiais militares Salomão e Amauri realizavam um patrulhamento de rotina e por volta das 15h15 receberam de um morador a informação de que haviam dois rapazes vendendo drogas em um ponto de ônibus na praça do bairro Cohab IV e que eles guardavam o entorpecente nas suas bocas.
Diante dos fatos, os PMs foram até o local, um ponto de ônibus na rua Aldamiro Tatoni, e lá visualizaram dois rapazes sentados. Os policiais pararam a viatura e realizaram a abordagem dos dois indivíduos e ao perguntarem se eles estariam com drogas, um dos rapazes de imediato abriu a boca e cuspiu seis pedras de crack no chão. Foi procedida uma busca pessoal no jovem e com ele foi localizada uma quantia de R$ 288,00 e um celular. O segundo indivíduo, também adolescente, foi submetido a uma busca pessoal e no bolso de sua bermuda foram encontradas cinco porções de maconha. Os PMs perguntaram aos adolescentes se em suas residências também haveriam drogas, tendo os dois respondido que sim.
Os policiais se dirigiram até a casa do primeiro adolescente e lá cientificaram seus familiares sobre o ocorrido, onde a mãe do jovem autorizou a entrada dos PMs na residência. Com a indicação do rapaz os policiais foram até seu quarto, onde foram encontrados mais dois kits contendo em seu interior um total de 29 porções de crack, embaladas da mesma forma das que foram localizadas em seu poder no ponto de ônibus.
Em seguida foram até a residência do segundo adolescente, onde os familiares também foram notificados sobre os fatos e tiveram a entrada franqueada pela mãe do jovem. Depois da indicação do adolescente, os PMs foram até seu quarto e lá encontraram cinco porções de maconha que estavam dentro de uma gaveta da cômoda e mais uma quantia em dinheiro no valor de R$ 160,00.
Os adolescentes receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia para as medidas da Polícia Judiciária.

Entorpecente, dinheiro e celulares foram apreendidos. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui