Localizada moto furtada

Peças e chassi da moto furtada foram recuperados. Foto: Polícia Militar

A equipe da Polícia Militar de Vargem Grande do Sul formada pelos soldados Salomão e Amauri no dia 16 de janeiro, receberam a informação de que uma motocicleta Honda Cg preta furtada no dia 11 de janeiro havia sido trocada por drogas em uma casa no Jardim Dolores.
Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde residem dois irmãos que já possuem passagem por tráfico de drogas. Quando o irmão mais velho percebeu a chegada da equipe da PM, apressou-se para dentro da casa e foi acompanhado pelos policiais, que o abordaram e verificaram que na garagem do imóvel havia peças de uma motocicleta empilhadas.
Ao lado, havia uma lona que foi removida e cobria o chassi de uma moto com a numeração intacta. Os policiais perguntaram ao rapaz se dentro da casa havia drogas e ele informou que em seus pertences pessoais estava uma porção de maconha, para seu uso.
A mãe do suspeito permitiu a entrada dos policiais e acompanhou as buscas. No guarda-roupas do rapaz foi localizada uma porção de maconha. Os policiais pesquisaram junto à Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) os números do chassi da motocicleta e confirmaram se tratar do veículo furtado no dia 11 de janeiro.
Os policiais perguntaram ao rapaz de quem havia adquirido a moto, o mesmo disse que seu irmão adolescente foi quem havia negociado o veículo pois precisava substituir o motor de sua moto, que havia fundido dias atrás. O adolescente confirmou aos policiais que na noite anterior um desconhecido lhe ofereceu a moto que ele passou a desmontar e que o motor já estava em sua motocicleta, guardada na casa de sua avó.
Os policiais perguntaram ao adolescente se ele possuía algo de ilícito e ele confirmou que em seu quarto havia entorpecentes. Os PMs então apreenderam oito porções de cocaína. O adolescente foi levado à Delegacia de Polícia, assim como as peças e chassi recuperados da moto furtada e também a moto do adolescente, que estava com a documentação vencida.

Peças e chassi da moto furtada foram recuperados. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui