PM encontra drogas escondidas em chuveiro

0
634
Porções de estava escondida dentro de um chuveiro guardado em cima de um guarda-roupas. Foto: PM

A Polícia Militar de Vargem Grande do Sul localizou mais de 40 porções de crack em um lugar bastante inusitado: dentro de um chuveiro escondido numa casa do Jardim Dolores.
Conforme informações repassadas à Gazeta de Vargem Grande, era pouco antes das 21h da sexta-feira, dia 12, quando os policiais militares Amauri e Salomão realizavam patrulhamento pela avenida Antônio Pedro Cavalheiro. Ao passarem em frente uma casa, perceberam que dois homens que estavam por ali se apressaram para dentro da residência. Eles foram acompanhados pelos PMs e abordados dentro do imóvel.
Os suspeitos se tratavam de dois irmãos e na casa também estava a companheira de um deles. Os policiais revistaram os dois e com um deles, foram encontrados seis porções de crack e R$ 40,00. Eles também confirmaram aos policiais que havia mais porções na casa. Foi realizada uma busca no imóvel e em cima de um guarda-roupas foi localizado um chuveiro e dentro dele havia três “kits” com 14 pedras de crack cada um deles.
Ainda dentro do guarda-roupas foram encontrados R$ 227,00 em dinheiro. Os três foram levados à Delegacia da Polícia Civil, onde o irmão que foi flagrado com as drogas foi preso por tráfico. Já os demais foram ouvidos e liberados.

Porções de estava escondida dentro de um chuveiro guardado em cima de um guarda-roupas. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui