Domingo tem mais provas do concurso público da prefeitura

O segundo dia das provas objetivas do Concurso Público nº 001/2017, será neste domingo, dia 4 de fevereiro, nos períodos da manhã e tarde.
Pela manhã, a prova será a partir das 9h, para os cargos de Professor de Ensino Fundamental I, Engenheiro Civil, Inspetor de Alunos, Operador de Máquinas e Pedreiro. E a partir das 14hs ocorrerá as provas onde serão concorridas as vagas para os cargos: Professor de Educação Especial, Professor de Ensino Fundamental II – (Educação Física), Professor de Ensino Fundamental II – (Língua Estrangeira – Inglês), Motorista e Procurador.
Os exames serão na Escola Estadual Alexandre Fleming (período da manhã e da tarde), na Escola Dom Pedro II (período da manhã) e na EMEB Nair Bolonha (período da manhã).
O candidato deverá comparecer ao local designado para a(s) prova(s), com antecedência mínima de uma hora do horário previsto para seu início, munido de caneta esferográfica de material transparente de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia.
Também é preciso levar original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui