Adolescente é pego com crack

0
523

Um adolescente de 14 anos foi flagrado no último sábado, dia 10, enquanto retirava drogas do local onde as escondia, no Jardim Dolores.
Segundo consta em boletim de ocorrência, os policiais militares Cristiano e Mateus realizavam um patrulhamento de rotina pelo local, quando por volta das 15h avistaram um adolescente abaixado em um terreno defronte à Igreja de São Joaquim. O jovem após se levantar colocou algo na boca e ao avistar a viatura dos policiais, empreendeu fuga em sua bicicleta.
O jovem foi abordado na rua Pedro Ferrari e ao cuspir o que escondia em sua boca, os policiais verificaram que se tratavam de 10 pedras de crack. Ao ser questionado, o jovem de 14 anos informou que pratica o tráfico de drogas e que a cada kit de 15 pedras de crack que ele vende ganha o valor de R$ 50,00, e que já tinha vendido cinco pedras no dia anterior.
Diante dos fatos, os policiais foram até a casa do garoto mas não encontraram nenhum familiar dele no local. O jovem foi apresentado na delegacia e os policiais passaram a diligenciar a procura dos familiares do adolescente, retornando novamente na residência e encontrando o pai do jovem.
O pai do suspeito compareceu na delegacia e o adolescente foi liberado a ela mediante assinatura de compromisso e responsabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui