Rapaz é preso por tráfico de drogas

Um rapaz foi preso por tráfico de drogas na noite do último sábado, dia 17. Por volta das 23h50, a equipe de policiais militares formada pelos soldados Salomão e Amauri, realizava patrulhamento ostensivo com vistas a coibir o tráfico de drogas nas imediações de um baile funk que estava sendo realizado nas proximidades da estrada do Paracatu.

Ao trafegar pela rua Iletro Cachola, os policiais visualizaram um veículo sedan de cor vinho, o qual era ocupado por quatro indivíduos, sendo que o motorista e os passageiros ao perceberem a aproximação da viatura, iniciaram o fechamento dos vidros do automóvel, para ocultar suas identidades.

Antes que os vidros se fechassem, os policiais conseguiram identificar o passageiro do banco traseiro como sendo um jovem conhecida dos meios policiais e que é egresso do sistema prisional onde cumpriu pena por tráfico. O rapaz antes de ser abordado abriu a porta do carro e jogou algo no chão, tentando evadir-se do local em seguida e rapidamente foi detido pelos policiais, momento no qual se mostrava bastante exaltado e, conforme o relatado em boletim de ocorrência, foi preciso que os policiais utilizassem força física escalonada para contê-lo e algemá-lo.

Os policiais resgataram o objeto jogado pelo rapaz minutos antes da abordagem e puderam verificar que se tratavam de 25 pinos de cocaína e um invólucro plástico branco que acondicionava uma porção compactada de maconha. Enquanto os policiais o continham, o veículo em que ele estava e os outros ocupantes evadiram-se do local, não sendo possível identificar os demais envolvidos.

Com o jovem foi encontrado um celular e uma quantia no valor de R$ 99,00 e diante dos fatos, foi lhe dada voz de prisão por tráfico de drogas. Ele foi apresentado na delegacia de plantão, onde permaneceu preso a disposição da polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui