Esgoto vaza na Av. Sargento Cassiano

0
758
Esgoto vaza na Av. Sargento Cassiano. Fotos: Reportagem

Quem trabalha nas empresas junto à Avenida Sargento Cassiano, no Jardim Santa Marta, sofreram nesta semana com dois pontos de vazamento de esgoto. A água suja acumulava pelo meio fio e canteiro próximo à Rodovia e a situação ficava ainda pior com o mau cheiro.
Na tarde da terça-feira, dia 13, a reportagem da gazeta de Vargem Grande esteve no local. Em um dos pontos, o efluente vazava de um PV na junção da Sargento Cassiano com a rua Antônio Fermoseli. O volume era tamanho, que já formava um verdadeiro córrego de esgoto escorrendo até o canteiro ao lado da pista.
Na quadra seguinte, na rua Altino Gadiani próximo à avenida Sargento Cassiano, o esgoto borbulhava de um buraco recém tampado pelas equipes da prefeitura. A água empoçava pelo meio fio e pela avenida. A cada veículo que passava pela via, era água fedida para todos os lados.
Pessoas que trabalham pelo local, afirmaram à reportagem que a prefeitura já havia sido acionada desde a segunda-feira, dia 12, para solucionar os problemas, mas que nada havia sido feito. No dia 15, o jornal apurou que uma equipe da prefeitura esteve no local para solucionar o problema. A Gazeta também cobrou uma resposta do Executivo, que informou que os problemas foram sanados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui