Tentou jogar 22 porções de maconha no bueiro

0
607
Porções foram resgatadas pela PM. Foto: Polícia Militar

A equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Rodrigo e o soldado Cristiano foi acionada por volta das 16h do último domingo, dia 11, pelo soldado Salomão que pela rua Pitangueiras tinha surpreendido um rapaz traficando drogas. O suspeito teria vendido uma porção de maconha a outro homem e em seguida, ao avistar o PM, acabou jogando uma grande quantidade de drogas dentro de um bueiro pelo local, saindo correndo na sequência.
Quando a equipe chegou ao local dos fatos, a droga que estava dentro do bueiro foi resgatada e constataram que se tratavam de 22 porções de maconha que juntas pesaram 73gr. O homem que comprou o entorpecente ao ser indagado pelos policiais, confessou ser usuário e ter comprado a droga do suspeito que tentou fugir.
Após saírem do local, populares indicaram aos PMs a casa onde o suspeito entrou. Ele foi localizado e ao ser submetido a uma busca pessoal, foi localizada uma carteira com R$ 99,90 e um celular. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o homem foi autuado por porte de drogas.

Porções foram resgatadas pela PM. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui