Paulo Teixeira e Simão Pedro recebem títulos de Cidadão Vargengrandense

Paulo Teixeira é deputado federal. Foto: Reprodução Internet

A Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul realiza na noite da próxima sexta-feira, dia 23 de março, a entrega dos títulos de Cidadão Vargengrandense ao deputado federal Paulo Teixeira e ao ex-deputado estadual Simão Pedro, ambos do Partido dos Trabalhadores.
A solenidade será no Plenário do Legislativo Municipal, que é presidido pelo vereador Fernando Corretor (PRB). O decreto que concedeu o título aos deputados foi o nº 06, de 21 de novembro de 2017, e as indicações aprovadas por unanimidade foram feitas pelo vereador Paulinho da Prefeitura (PSB).
Paulo Teixeira nasceu em 6 de maio de 1961, em Águas da Prata. É advogado e professor e está em seu terceiro mandato consecutivo na Câmara dos Deputados. Foi ainda eleito deputado estadual em 1994 e 1998. Também foi eleito para a Câmara dos Vereadores de São Paulo em 2004. É casado com Alice Mieko Yamaguchi e irmão do deputado estadual Luís Fernando Teixeira.
Simão Pedro nasceu em 5 de maio de 1964, em Tapita (PR). Graduado em filosofia foi eleito deputado estadual em 2002 e reeleito em 2006 e 2010. Organizou várias Frentes na Assembleia Legislativa, como da Habitação, da Reforma Agrária, Agricultura Familiar, Defesa das Comunidades Quilombolas, Economia Solidária. Presidiu as comissões de Serviços e Obras públicas e da Educação e Cultura. Em 2013, Simão ingressou na administração do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, assumindo a Secretaria de Serviços. Disputou a última eleição para a Câmara Municipal da Capital, mas não se elegeu. Atualmente faz parte da Comissão Executiva do PT estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui