Painel 31 de março de 2018

Cidadã vargengrandense

A deputada federal Luísa Erundina, estará em Vargem Grande do Sul na próxima sexta-feira, dia 6 de abril para receber o título de Cidadã Vargengrandense. A honraria foi aprovada por unanimidade pelo Legislativo, após uma indicação do vereador Paulinho da Prefeitura. A solenidade será às 16h30 na Câmara Municipal.

Pavimentação

A prefeitura já colocou em prática seu plano de pavimentação e recapeamento das ruas de Vargem. No começo do mês foram aprovados três projetos de lei prevendo o serviço em diversos bairros do município pela Câmara. Já na quarta-feira, dia 28, foi aprovado um financiamento junto ao Governo do estado, no valor de R$ 2,8 milhões, para pavimentação ou recapeamento de 27 pontos da cidade, como as ruas do Jardim Paulista, Jardim Fortaleza e Jardim São José.

Não perdeu tempo

O vereador Wilsinho Fermoselli (DEM) afirmou na sessão da quarta-feira, que no dia seguinte já iria percorrer as ruas do Fortaleza para informar aos moradores sobre a aprovação do projeto pela Câmara e orientar a todos que tiverem que fazer reparos na rede de água de suas residências para que o façam antes do recapeamento, para que o serviço não precise de remendos em pouco tempo.

Cuidado com a pescaria

O vereador Alex Mineli (PRB) se posicionou criticamente ao torneio de pesca previsto para ser realizado na sexta-feira, dia 30, na Barragem Eduíno Sbardellini, por conta da infestação de carrapatos que tem causado problemas aos frequentadores do local. Alex lembrou que ele e os vereadores Paulinho da Prefeitura (PSB), Serginho da Farmácia (PSDB), Felipe Gadiani (MDB), Wilsinho Fermoselli (DEM), com apoio dos demais colegas, têm cobrado insistentemente a prefeitura uma solução e que em sua avaliação é omissão da prefeitura promover este evento sem sanar a questão dos carrapatos.

Apareceu

Na solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Vargengrandense ao deputado federal Paulo Teixeira (PT) e ao ex-deputado estadual Simão Pedro (PT), realizada no dia 23 de março, chamou a atenção a presença de Ronaldo Gutierres, presidente do partido dos Trabalhadores de Vargem que há muito não aparecia em eventos na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui