Mulher é presa por tráfico na Teotônio Vilela

0
633

Durante a madrugada do último domingo, dia 1º, uma mulher foi presa por tráfico de drogas após a polícia encontrar sete porções de crack e uma de cocaína em sua posse.
De acordo com o informado, a equipe da Polícia Militar formada pelos soldados Salomão e Amauri realizava um patrulhamento pelo Jardim Paulista quando por volta das 2h do domingo, abordou um usuário de drogas que já é conhecido dos meios policiais. Ao ser indagado se tinha feito o uso de drogas, ele respondeu que havia feito isso momentos antes e que teria comprado duas pedras de crack de uma garota que estaria vendendo drogas no interior de uma construção que fica na avenida Teotônio Vilela.
Após receberam as informações, os PMs se deslocaram até o local e ao entrarem na construção acabaram surpreendendo a mulher, já conhecida dos meios policiais, escondida e agachada dentro do imóvel. Os policiais perguntaram se ela estava com algo de ilícito em seu poder e neste instante ela retirou de dentro do seu short, que estava ocultado na calcinha, uma porção de cocaína envolta em plástico branco e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 325,00.
Os policiais pediram para que a mulher se levantasse e quando ela o fez, foi possível localizar no chão um kit em um invólucro plástico, o qual continha sete porções de crack devidamente embaladas e prontas para a comercialização. Também encontraram dois plásticos vazios e recortados no mesmo tamanho, os quais poderiam ter sido usados para embalar o kit e com a mulher ainda foi encontrado um celular.
A mulher assumiu a propriedade apenas da porção de cocaína e em relação ao dinheiro, a mesma informou que seria decorrente de programas de cunho sexual. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzida até a delegacia, onde a voz de prisão foi ratificada, permanecendo presa a disposição da polícia judiciária.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui