Queima do Alho será no próximo domingo

A 1ª Etapa da Queima do Alho acontece em Vargem Grande do Sul no dia 15 de abril. Com iniciativa do grupo Servus Christi, o evento faz parte do Circuito Paulista de Queima do Alho, contará com a presença de comitivas do circuito paulista e irá receber vários cantores para animar a festa.
A Queima do Alho já é tradição em várias cidades da região e agora acontecerá em Vargem. A Servus Christi tendo conhecimento junto com as comitivas que promovem o evento e vendo a dimensão da festa fez uma parceria com a Associação Setembro e o Projeto dos Sonhos Lucas Tapi, visando a necessidade das entidades. A arrecadação feita na festa será revertida para estas instituições.
O evento será realizado no Barracão de Eventos da Igreja Matriz São Joaquim a partir das 12h. Os ingressos do segundo lote estão sendo vendidos pelo valor de R$ 25,00 cada, e os interessados em adquirir os convites, devem procurar os pontos de venda, como a sede da Associação Setembro, a Arena Rodeio Country Store, o Bazar do Projeto dos Sonhos Lucas Tapi e também pelo telefone (19) 98196-4329.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui