Bandidos fogem depois de perseguição em rodovia de Casa Branca

De acordo com a reportagem de Ary Molinari no Polícia em Ação, uma perseguição na noite do último sábado, dia 14, na Rodovia SP-340 na cidade de Casa Branca, acabou com a fuga de assaltantes que roubav

am em Mococa.
De posse de informaçõe

s a respeito da rota de fuga dos criminosos, policiais militares se posicionaram próximo a um posto de gasolina e se depararam com uma Fiat Strada em alta velocidade. A perseguição acabou em uma estrada de terra indo no sentido a Itobi, onde os bandidos abandonaram o carro e entraram em um matagal.
O veículo foi roubado em setembro de 2017 na cidade de Itapira e estava com placas falsas de Vargem Grande do Sul. Foram encontradas três toucas ninja, um alicate de pressão e um rádio transmissor dentro do automóvel.
A polícia entrou em contato com uma das vítimas que fazia o rastreamento do celular de seu pai que tinha sido roubado pelos ocupantes da Fiat Strada. Após esse contato, foram feitas diligências através da localização do aparelho e os policiais encontraram mais um carro que também foi roubado e estava abandonado no meio de um canavial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui