Hwarang do se destaca em Minas

Grupo ficou em primeiro lugar por equipe. Foto: Divulgação

A equipe Hwarang do participou no último domingo, dia 22, de um torneio realizado em Ibitiura (MG). Comandados pelos professores Ricardo Ramos e Alex Maicon, 35 atletas de Vargem Grande do Sul, na sua maioria vindos do Projeto Social do Clube XXI de Abril, em parceria com a prefeitura municipal e departamento de Esportes, os lutadores representaram a cidade em mais uma competição.
No torneio, os atletas se juntaram à equipe GC Taekwondo, de Ibitiura, do professor Gyovani Costa, que também fazem parte da equipe Hwarang do. De acordo com o mestre Carlos Xavier, com a fusão das equipes, o grupo acabou conquistando o primeiro lugar no evento.
“A maioria dos atletas conquistou a medalha de ouro. Entre eles, a atleta mais nova do evento, Maria Fernanda Colombi, da Radical Sports Academia, de 3 anos e a atleta com mais idade do evento, com 65 anos, da equipe GC Taekwondo”, informou Carlos.
“Nossos parabéns vão para todos os atletas que mais uma vez se superaram tecnicamente e fisicamente, além de conseguirem patrocinadores e meios para participarem de mais este evento”, ressaltou o professor.

Grupo ficou em primeiro lugar por equipe. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui