Senac São João oferece curso de Reiki

Senac São João oferece curso de Reiki. Foto: Reprodução Internet/Google

Recentemente, a terapia Reiki foi incluída no programa de Práticas Integrativas e Complementares (PICs) do Sistema Único de Saúde (SUS), o que expandiu o campo de atuação do procedimento. Ampliando as ofertas da área saúde e bem-estar, o Senac São João da Boa Vista realiza, pela primeira vez, o curso Reiki – níveis 1 e 2. As inscrições já estão abertas.
Com carga horaria de 24 horas e com início das aulas em 2 de julho, o aluno é capacitado para utilizar a terapia como meio de harmonização energética individual, complementando outras técnicas terapêuticas. Na etapa inicial dos estudos da técnica serão abordados os centros de energia (auras e chacras), sons (mantras) e símbolos (yantras) e as primeiras manobras para a aplicação do Reiki.
Além do Reiki – níveis 1 e 2, o Senac também está com inscrições abertas para o curso Quick Massage. Para obter mais informações e fazer inscrições, acesse o Portal: www.sp.senac.br/saojoaodaboavista.

Cursos

Reiki nível 1 e 2, de 2 a 12 de julho, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas.
Quick Massage, de 3 a 17 de julho, de terça e quinta-feira, das 19h30 às 22h30, de 14 de setembro a 26 de outubro de 2018, das 19h30 às 22h30 e de 23 de novembro a 14 de dezembro, de sexta-feira, das 19h30 às 22h30.
As aulas dos dois cursos serão oferecidas no Senac São João da Boa Vista, à rua São João, 204, Centro.

Senac São João oferece curso de Reiki. Foto: Reprodução Internet/Google
Senac São João oferece curso de Reiki. Foto: Reprodução Internet/Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui