Bola na Rede realiza Campeonato de Inverno

Servos do Didico goleou o Quejeiros por 11 a 5. Foto: Bola na Rede

A equipe do Bola na Rede realiza o 1º Campeonato de Inverno, de futebol grama sintética para times de seis integrantes. O torneio é uma parceria da Bola na Rede e Liga De Desporto Vargengrandense.
O sorteio dos grupos foi realizado no dia 18 de junho. O Grupo A ficou composto pelos times Nako FC, Santana FC, Óticas Paris, Bom Di Goli, Girola FC e Tic Tac São Sebastião da Grama. Já o Grupo B contou com as equipes Sevos do Didido São José do Rio Pardo, Real Cearense Itobi, Queijeros FC, Flamengo FC, TCM e Real Fut.
De acordo com Juninho Charelli, presidente da Liga, esta competição será disputada todas as quartas e sextas feiras, com exceção da rodada do dia 27 de junho, em virtude do jogo do Brasil contra a Sérvia.
A primeira rodada, realizada no dia 22, teve arbitragem Toninho e Reginaldo. O time Óticas Paris venceu o Bom di Gol por 5 a 3. O Real Fur ganhou do TCM por 7 a 4 e o Servos do Didio golearam o Quejeiros por 11 a 5.
Um dos destaques da rodada foi Leandro Cunha, da equipe do Real Fut, autor de seis gols dos sete na vitória de sua equipe.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui