Boato sobre ação criminosa circula na cidade

Anda circulando pelas redes sociais e aplicativos de mensagens de celular, uma nota informando sobre ladrões que estariam utilizando nomes de operadoras de internet para invadir e roubar casas em cidades da região.

A nota está sendo compartilhada juntamente com a foto de três homens, supostamente ladrões, os quais estariam invadindo casas, fazendo as famílias de refém e limpando tudo. Ainda de acordo com ela, a quadrilha estaria utilizando os nomes das empresas Net e Vivo.

O texto finaliza pedindo para que as pessoas divulguem para todos os seus amigos de São João e Região e também para entrar em contato pelo 190 se tiver informações.

A Gazeta de Vargem Grande procurando saber se a notícia é verídica, entrou em contato com a Polícia Miliar e a Polícia Civil de Vargem para saber se haviam recebido alguma informação sobre o caso e até a manhã desta sexta-feira, as corporações ressaltaram que não haviam recebido nada.

A reportagem também entrou em contato com o 24º Batalhão de Polícia Militar de São João da Vista, e por telefone eles informaram que também não haviam recebido nada de oficial sobre o caso, que ficaram sabendo dele através das publicações na internet e estavam averiguando se as informações são reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui