Carro com placa clonada é apreendido em Vargem

Um homem foi flagrado com droga e na tarde de terça-feira, dia 17, em Vargem Grande do Sul. Porções de cocaína foram encontradas em sua residência e em seu estabelecimento comercial, seu automóvel foi apreendido pois tinha a placa clonada.
De acordo com o descrito no histórico da Polícia Militar, a equipe da Rocam tinha conhecimento através de denúncias anônimas de que um homem estava traficando drogas em sua borracharia. Na semana passada a PM recebeu a informação que ele estaria trafegando pelas ruas da cidade com um veículo Agile que seria clonado.
Na tarde de terça-feira os policiais tomaram conhecimento de que ele tinha se envolvido em um acidente de trânsito sem vítima, e que tinha fugido do local. Diante dos fatos a equipe da Rocam iniciou patrulhamento para localizar o veículo, o encontrando estacionado em frente a uma residência do Jardim Dolores.
Sabendo que o homem estava em sua borracharia, que fica no interior de um posto de combustíveis na Vila Santa Terezinha, os PMs se deslocaram até o local com o apoio de uma viatura e em contato com ele, ao ser questionado sobre o acidente que ele teria se envolvido durante a manhã, confirmou o ocorrido e alegou ter se evadido do local porque não é legalmente habilitado.
Em seguida, os policiais foram até a residência dele para verificar se as denúncias sobre o carro eram verídicas, sendo possível observar alguns sinais característicos de adulteração e o veículo foi apresentado na delegacia para apreensão. Ainda devido aos fatos, o homem foi questionado se possuía alguma droga em sua casa e ele negou, porém juntamente com sua esposa, autorizaram a entrada dos PMs na residência para averiguação.
Durante as buscas, dentro de uma gaveta no interior de um guarda-roupas, foram encontradas duas porções de cocaína acondicionadas em uma meia, sendo uma sólida e outra em pó. Neste momento o homem aproveitou para informar aos policias que a droga localizada seria para consumo próprio. Na sequência, os PMs perguntaram se ele tinha droga em seu estabelecimento, onde pesavam as denúncias a respeito de tráfico, e de pronto o homem respondeu que teria mais uma porção de cocaína. Os policiais se deslocaram até a borracharia e lá, acompanhados pelo advogado do suspeito, foi encontrada uma porção de cocaína dentro de um registro do chuveiro, a qual ele também alegou ser para o seu consumo.
A equipe da Rocam deu voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas, sendo certo de que ele seria apresentado na unidade policial após passar por exame clínico, a autoridade policial deliberou pela lavratura de termo circunstancial de porte de drogas. Sobre o veículo, o mesmo foi apreendido para a verificação de sua procedência. Os policiais conseguiram entrar em contato com a proprietária do veículo, a qual lhes enviou um vídeo exibindo que o seu automóvel estava estacionando em sua garagem em Indaiatuba e também informou aos PMs que tinha registrado um boletim de ocorrência em sua cidade a respeito do carro, pois estava recebendo várias autuações de trânsito nas cidades pertencentes a área do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Participaram da ocorrência a equipe Rocam formada pelo cabo Keniti e o soldado Vicente com o apoio da viatura da equipe formada pelo cabo Cipriano e o soldado Amauri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui