Falecimentos publicados no dia 21 de julho de 2018

Faleceu o sr. Manoel Saquelli Chiavegatto, no dia 15 de julho, aos 86 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Antônio dos Santos, no dia 14 de julho, aos 75 anos de idade. Deixa a esposa Laura, foi sepultado no dia 15 de julho no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Yolanda Barbosa Araújo, no dia 17 de julho, aos 77 anos de idade. Divorciada, deixa os filhos Luiz e Claudinei, e os netos Caique e Adriele e o bisneto Lorenzo. Foi sepultada no dia 18 de julho no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Firmino de Oliveira, no dia 15 de julho, aos 79 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Anselmo, Manoel e Márcia. Foi sepultado no dia 16 de julho no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Marcina Lúcio Mapeli, no dia 18 de julho, aos 91 anos de idade. Viúva, deixa o filho Luís Celso. Foi sepultada no dia 18 de julho em São Sebastião da Grama.

Faleceu o sr. Manoel Saquelli Chiavegatto, no dia 15 de julho, aos 86 anos de idade. Deixa a esposa Benedita Zocolau Chiavegatto e os filhos Luís, Aparecido, Maurício, Ivani e Marcos. Foi sepultado no dia 15 de julho no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o conhecido pintor Célio Roberto Bernardes, no dia 18 de julho, aos 73 anos de idade. Deixa a esposa Dionísia S. Vitor Bernardes e os filhos Roseli, Celso, Marcos e Elaine, genros, noras, os netos Kenedy, Paulo Henrique, Karen, Maria Eduarda, João Vitor, Luis Otávio e Pedro Henrique, e os bisnetos Junio Gabriel e Pietra Helena. Foi sepultado no dia 19 de julho no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Jacira Ferreti de Oliveira, no dia 20 de julho, aos 85 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Antonio, Aparecida, Rosa, Marco, Estela, Carmelina, os genros Francisco, Carlos e Rodrigo Cassiano, as noras Sueli e Romilda, os netos Ana Marta, Ana Márcia, Regiane, Roseane, Rodrigo, Marcos Júnior, Wiliam, Anderson, Jeferson, Tiago e Michelle, os bisnetos Gabi, Manu, Malu, Gustavo, Murilo, Bárbara, Lívia, Cauli, Lui e Isabelle. Foi sepultada no dia 20 de julho no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Aparecido Amâncio de Carvalho, no dia 19 de julho, aos 79 anos de idade. Deixa a esposa Eneida e os filhos Rosa, Valdemir, Claudemir, Claudinei, Isolete e Beatriz, noras, genros, os netos, Tália, Heloisa, Rafael, Gabriel, Franciele, Franciele, Walter, Ricardo, Celso Junior, Daniela, Ronaldo e Renato e os bisnetos Thabata e Eduardo. Foi sepultado no dia 19 de julho no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Joaquim Vitório, no dia 18 de julho, aos 82 anos de idade. Solteiro, deixou muitos sobrinhos. Foi sepultado no dia 19 de julho no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui