Almoço comemora o Dia dos Pais do Centro do Idoso

Almoço comemora o Dia dos Pais do Centro do Idoso. Foto: Prefeitura

Em comemoração ao dia dos pais, foi realizado um almoço para os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso “Haydeé e Antônio Longuini Neto” na última sexta-feira, dia 10. O evento foi realizado no salão de festas Fazendo Art’s e organizado pelo departamento de ação social para homenagear os pais que participam do grupo.

A diretora de ação social, Eva Vilma da Silva Rodrigues, a primeira dama Maria Aparecida Teijada de Moraes, a professora Fabiana da Silva e a assistente social Maisse Colombo Silva de Paula, receberam os convidados. O prefeito Amarildo não pode comparecer devido a um compromisso em Campinas, mas enviou o abraço a todos os pais presentes. Também marcaram presença os vereadores Antônio Sérgio da Silva, Carlos Eduardo Scacabarozi, Carlos Alberto Seixas e Laércio Inácio Anacleto.

Eva agradeceu a presença dos frequentadores do Centro do Idoso e falou sobre o trabalho realizado para melhorar o atendimento do serviço de convivência  “Agradecemos o trabalho de todos os envolvidos, em especial da professora Fabiana e também ao apoio do prefeito Amarildo e da primeira dama Maria para que possamos melhorar cada vez mais este serviço em nossa cidade”, disse.

O vereador Antônio Sérgio da Silva falou em nome dos vereadores presentes, e agradeceu a oportunidade de participar com o grupo, parabenizou o trabalho realizado pela diretora de ação social e desejou um feliz dia dos pais a todos.

A professora Fabiana também falou no evento para convidar a todos a participar da formação de grupos de jogos para o Jogos Regionais do Idoso às terças e quintas, e também frequentar as atividades oferecidas. Depois um delicioso almoço foi servido aos presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui