Dois homens foram presos por tráfico

0
602
Dupla estava com porções de crack. Foto: Polícia Militar

No fim da tarde da última quinta-feira, dia 9, a equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Lasmar e o soldado Salomão se dirigiu até o Jardim Dolores, no local conhecido como Cachorro Sentado, visando combater o tráfico de drogas e tendo em vista várias denúncias sobre tráfico no local, mesmo com diversas prisões em flagrante feitas naquela região.

Os PMs notaram quando um rapaz já conhecido dos meios policiais, se aproximou o carro onde estava um traficante, ocasião em que ele já estava acompanhado de outras duas pessoas que também estavam traficando drogas. Foi visto o momento em que o rapaz entrega uma quantia em dinheiro para um dos traficantes, recebendo em seguida uma pedra de crack. Em seguida o usuário deixa o local e alguns quarteirões a frente, ele foi abordado pelos policiais e com ele, foi encontrada a porção de droga.

Os PMs retornaram ao local onde foi feita a venda do entorpecente e lá avistaram o traficante saindo de uma construção, e o abordaram. Suspeitando de que haveria drogas escondidas naquele local, os policiais entraram na construção e acabaram encontrando uma outra pessoa. Durante vistoria local, embaixo de uma pilha de entulho os policiais localizaram um kit aberto, contendo oito pedras de crack prontas para a venda.

Todos foram levados à delegacia, sendo que dois foram autuados por tráfico e associação, permanecendo presos. O usuário foi autuado por porte de drogas e liberado.

Dupla estava com porções de crack. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui