Painel 11 de agosto de 2018

0
623

Fora da disputa

A senadora Marta Suplicy anunciou recentemente sua aposentadoria da vida política. Ela se desfiliou do MDB e não vai tentar a reeleição ao Senado. Marta foi a única ocupante do senado a destinar recursos para Vargem Grande do Sul, um total de R$ 300 mil, conforme lembrou o vereador Paulinho da Prefeitura (PSB).

Mais um no páreo

Além de Paulinho, o vereador Felipe Gadiani (MDB) também tem buscado apoio para sua candidatura à presidência da Câmara. Felipe já presidiu o Legislativo de Vargem no biênio 2015/2016.

Seminário

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris (PSDB), estará em Vargem neste sábado, dia 11, participando do seminário “Novos rumos da Política Brasileira”, no salão Fazzendo Arts, o antigo boliche. O evento está previsto para começar às 9h30.

Aposentadoria especial

Requerimento de iniciativa do vereador Laércio (PPS) pergunta se a prefeitura iniciou estudos para a regulamentação de aposentadoria especial aos membros da Guarda Civil Municipal (GCM) pelo exercício de atividade de risco.

Moções

A primeira sessão ordinária do segundo semestre na Câmara Municipal foi bastante tranquila, com poucos projetos a serem debatidos. Além de requerimentos importantes que levantaram bons debates, um outro fator chamou a atenção do pequeno público que acompanhou a sessão da galeria: a quantidade de moções apresentadas. Foram 35 de louvor, 11 de pesar, uma de apelo e uma de apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui