Falecimentos publicados no dia 18 de agosto de 2018

Faleceu a sra. Maria Irene da Silva Simões, no dia 13 de agosto, aos 71 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. João da Luz Lopes, no dia 11 de agosto, aos 76 anos de idade. Deixa a esposa Teresinha Luz Lopes e a filha Fabiana, o genro e as netas. Foi sepultado no dia 12 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Maria Irene da Silva Simões, no dia 13 de agosto, aos 71 anos de idade. Deixa o marido Osvaldo Simões Ledesma, os filhos Valdirene e Osvaldo, o genro Sérgio e os netos João Vitor e Gustavo. Foi sepultada no dia 14 de agosto no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José de Amorim, no dia 14 de agosto, aos 83 anos de idade. Deixa a esposa Antonieta Bomfim de Amorim e os filhos José, Célio, Elizabete, Sebastiana e Luzia. Foi sepultado no dia 15 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Olinda Cristensen da Silva, no dia 15 de agosto, aos 78 anos de idade. Divorciada, deixa os filhos Fátima, Joarez, Joel, Luís, Sandra, Vanda, Dalva, Célio e Jucélio, noras, genros, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 16 de agosto no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Natal Messias, no dia 13 de agosto, aos 71 anos de idade. Deixa a esposa Maria das Graças Messias e o filho Claudinei. Foi sepultado no dia 15 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Bonifácio Manoel, mais conhecido como Boné da Caixa, no dia 12 de agosto, aos 71 anos de idade. Solteiro, deixa os filhos Marquinho e Rose e o neto Jeferson. Foi sepultado no dia 13 de agosto no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Ademir Benedito Ribeiro, no dia 14 de agosto, aos 52 anos de idade. Solteiro, deixa o filho Daniel, a mãe Odete Pivato Ribeiro, os irmãos Valdecir, César, Maria Zilda e os sobrinhos. Foi sepultado no dia 15 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Santa Miguel de Souza, no dia 15 de agosto, aos 83 anos de idade. Viúva de José Teixeira de Freitas, deixa os filhos Fernando, Sérgio e Aparecido, as noras Fernanda, Celina, Virginia e Sílvia, os netos Michele, Paulo, Diogo, Viviane, Valéria, Reginaldo (Ico), Vera Lúcia (Fia), Maria Fernanda e Maria Eduarda e os bisnetos Sofia, Vanessa, João Paulo e Vicente. Foi sepultada no dia 15 de agosto no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Edite Maria da Silva, no dia 16 de agosto, aos 84 anos de idade. Viúva de Valêncio Apolônio da Silva, deixa os filhos Cleide, Cristina, Cláudia, Cleusa e Clóvis, genros, nora, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 17 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Joana Celina Prates, no dia 13 de agosto, aos 66 anos de idade. Solteira, deixa os filhos Solange, Sandra e Priscila, os genros Eduardo, João e Ricardo e os netos Maria Eduarda, Ana Laura, Ana Carolina e Daniel. Foi sepultada no dia 13 de agosto no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. André da Silva, no dia 11 de agosto, aos 85 anos de idade. Deixa a companheira Vita Clementina da Silva, a irmã Aparecida e os sobrinhos, foi sepultado no dia 11 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui