Mais de 300 pessoas se inscreveram para os cursos de alimentação e nutrição do SESI

Carreta do Sesi, durante ação em Osasco. Foto: Divulgação

Iniciadas em 30 de julho, as matrículas para os cursos de alimentação e nutrição do Sesi tiveram 330 inscrições completando os 11 cursos que ofereceram 30 vagas cada. A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Ação Social, trará a carreta do Sesi que ficará instalada na Praça da Matriz para ministrar os cursos. Toda a organização foi feita pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Olga Pereira Fontão” e prioritariamente atendeu às famílias do PAIF e referenciadas aos programas sociais e comunidade.

As aulas serão ministradas do dia 21 a 31 de agosto e ao final dos cursos os participantes receberão certificado do Sesi. “Os cursos são bem variados e buscam oferecer oportunidade de melhorar a renda ou começar o próprio negócio. Além disso, vão trabalhar muito a questão da alimentação saudável de uma maneira bem variada”, disse a diretora de Ação Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues.

Os cursos são Alimente-se bem: receitas variadas, sabor na medida certa – diabetes, alimente-se bem missão impossível, receitinhas para você – biscoitos, geleias e patês, bolo no pote, alimentação saudável na terceira idade e ceia de Natal.

Carreta do Sesi, durante ação em Osasco. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui