Falecimentos publicados no dia 25 de agosto de 2018

Faleceu o sr. Antonio Luiz Buozi, o conhecido Buozinho, no dia 23 de agosto, aos 69 anos de idade. Trabalhou por muitos anos na rádio Cultura AM, onde apresentava o programa "A Noite é Nossa" e também na antiga CESP, onde se aposentou. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o pastor Adalberto Garcia de Oliveira, no dia 20 de agosto, aos 61 anos de idade. Deixa a esposa Antônia Aparecida Garcia de Oliveira, os filhos Daniel, Denilson, Sandra e Silvana, as noras Dalila e Micaela, os genros André e Roni e os netos. Foi sepultado no dia 20 de agosto no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Maria Gonçalina de Freitas, no dia 21 de agosto, aos 85 anos de idade. Deixa o marido Hedelo Antônio de Oliveira, mais conhecido como Bigode, os filhos Valéria, Vera, Benedita, Paulo, Alberto, José e Beatriz, as netas Maria Valéria e Maria Carla. Foi sepultada no dia 22 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Victor Bortholo, no dia 18 de agosto, aos 81 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Orsival e Sílvio, as noras Manuela e Fátima, o genro Carlos e os netos Emerson, Paula, Andrei, Rafael, Brenda, Gabriel e Fábio. Foi sepultado no dia 19 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Antonio Luiz Buozi, o conhecido Buozinho, no dia 23 de agosto, aos 69 anos de idade. Trabalhou por muitos anos na rádio Cultura AM, onde apresentava o programa “A Noite é Nossa” e também na antiga CESP, onde se aposentou. Viúvo de Vera Lúcia A. Buozi, deixa os filhos Aline, Adele, Ana e Alexandre, os genros Marcelo, Leonardo e Eduardo, a nora Tatiana e os netos Gabriel, Maria Júlia e Pedro. Foi sepultado no dia 24 de agosto no Cemitério da Saudade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui