Festival de handebol reuniu mais de 80 atletas

Meninos do Sub 12 de handebol foram derrotados por Mococa. Foto: Prefeitura

Foi realizado no último domingo, dia 26, o 2° Festival de Handebol, no Centro Educacional Esportivo José Cortez. O evento reuniu equipes de Vargem Grande do Sul e Mococa, em quatro categorias diferentes e seis jogos, envolvendo 81 atletas, sendo 41 de Mococa e 40 de Vargem.

Ao longo do dia, o público pode acompanhar emocionantes partidas com resultados apertados e bons momentos para as equipes de Vargem. “Infelizmente não conseguimos vitórias, mas algumas categorias mostraram evolução em relação ao jogo e desempenho em quadra. Também tivemos a presença de vários pais acompanhando e torcendo pelos filhos durante os jogos, o que é muito importante para cada atleta”, observou o Diretor de Esportes, Luís Carlos Garcia.

O festival foi uma realização do Departamento de Esportes e Lazer, juntamente com o professor e técnico Juliano Garcia.

Resultados:

No Sub 12 masculino,  Vargem perdeu para Mococa por 3 a 14, os gols vargengrandenses foram de Wesley (2) e Gabriel (1). No Sub 12 feminino, Vargem foi derrotado por Mococa por 3 a 5, com gols de Geovana (2) e Maria Luiza (1).

No Sub 15, os meninos foram derrotados por 16 a 17, com gols de Peterson (6), Welington (5), João Vitor (3), Vitor Bartalini (1) e Wesley (1).

No adulto masculino, Vargem perdeu de 21 a 22 com gols de Hallan (5), Rafael Coracini (4), Juliano (3), Álvaro (3), Felype (3), Murilo (2) e Vitor Barga (1)

Em outra partida do Sub 12 masculino, Vargem foi derrotada por 5 a 9 e os gols foram de Gabriel (2), João Pedro (2), Vitor Bartalino (1). Já a equipe Sub 12 feminina perde de 2 a 5 com dois gols de Maria Luiza.

Meninos do Sub 12 de handebol foram derrotados por Mococa. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui