Vargem é vice-campeã no regional infantil

0
458
Time de Vargem foi vice-campeão do torneio. Foto: Prefeitura

A equipe da Escolinha Municipal de futebol do Departamento de Esportes e Lazer disputou no último sábado, dia 25, em Caconde, a final do Campeonato Regional de Futebol Infantil Sub 16 anos. A equipe vargengrandense enfrentou o time de Caconde.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre os times e terminou com o empate em 1 a 1. Já na segunda etapa, a equipe de Caconde foi superior e venceu a partida pelo placar de 4 a 2, ficando com o título de campeã.

“Fizemos boa campanha e terminamos com o vice-campeonato. O Departamento de Esportes e Lazer parabeniza o professor Fontão e todos os atletas pela participação no referido Campeonato”, comentou o diretor de Esportes, Luís Carlos Garcia.

A equipe de Vargem jogou com Guilherme, Vinícius, Bruno, João Pereira, José Otávio, Guilherme Pavani, Renan, Diogo, Rian, João Vitor, Breno, Lucas, Vitor, Felipe, Marcelo, Elias, Bene, Caique e Guilherme Chagas. Os gols foram marcados por Rian e Vitor

O campeonato foi disputado pelas equipes União E.C (Caconde), D.E.T. Caconde, P.M Muzambinho, P.M Tapiratiba, Geração Sport Itobi, D.E.L. Vargem Grande do Sul, Palmeiras F.C, F.B Divinolândia, F.F. Tio Diego Itobi, A.A. Riopardense, nas categorias sub 10, 12, 14 e 16 anos.

Time de Vargem foi vice-campeão do torneio. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui