Um carro e uma carreta bitrem se envolveram em acidente

Colisão causou danos ao Honda Fit. Fotos: Reportagem

Na noite de sexta-feira, dia 31 de agosto, um Honda Fit e uma carreta bitrem se envolveram em um acidente nas proximidades da Etec, em Vargem Grande do Sul.
De acordo com o histórico da ocorrência feito pela Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe estava em patrulhamento de rotina quando foi informada por populares a respeito de um acidente de trânsito ocorrido no viaduto Miguel Maaz. Quando a viatura da GCM chegou ao local, uma equipe do SAMU já estava fazendo o socorro ao motorista do veículo, o qual recusou atendimento.
Segundo o informado pelo condutor da carreta bitrem à GCM, ele trafegava pela rua Joaquim Antônio da Silva, para fazer a conversão à direita para a avenida Teotônio Vilela, momento em que o motorista do veículo Honda Fit fez a conversão pela direita também, vindo a colidir contra a segunda carreta do bitrem. Neste momento, pessoas que estavam ali perto acenaram para o motorista da carreta parar, foi quando ele percebeu que havia acontecido a colisão. A Polícia Militar foi acionada para tomar as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui