Cocaína é apreendida no Centro

0
484
Material apreendido pela Polícia Militar. Foto: Policia Militar

Durante um patrulhamento pela área central de Vargem Grande do Sul, por volta das 23h40 da última quinta-feira, dia 13, os policiais militares Cristiano e Amauri ao adentrarem em um posto de combustíveis, avistaram um homem contra quem pesam várias denúncias de estar traficando na cidade e utilizando um veículo Gol de cor verde para realizar a comercialização dos entorpecentes.

O homem esboçou certo nervosismo quando percebeu a presença da PM no local, tentando desviar o foco da abordagem a todo o momento. Como ele estava em um local com aglomeração de pessoas foi solicitado que acompanhasse os policiais até seu veículo que estava próximo ao local da abordagem. Em seu poder foram localizados um celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 398,00 dispostas em cédulas diversas. Após ser realizada a busca pessoal, o homem foi identificado e ao ser questionado se havia algo de ilícito em seu carro informou que não.

Os PMs realizaram uma busca no veículo e localizaram embaixo do câmbio um invólucro plástico vedado por fita, o qual continha em seu interior várias petecas de plástico vazias e iguais as que estavam embalando duas porções de cocaína, que estavam ao lado do invólucro.  Os policiais perguntaram se ele tinha algo de ilícito em sua casa, e de pronto respondeu que sim, informando que se tratava de um cigarro artesanal de maconha e também onde ele estava.

Juntamente com o homem, os policiais foram até a residência onde ele franqueou a entrada e durante buscas em seu quarto, foi encontrado o cigarro, um rolo de fita crepe, um rolo de fita isolante, ambas idênticas as que estavam embalando as drogas, e mais nada de interesse policial foi localizado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão por tráfico de drogas a ele e encaminhado à delegacia de plantão. Ao relatar os fatos ao delegado de plantão, ele decidiu por elaborar o boletim de ocorrência de apreensão de objetos e o homem após prestar esclarecimentos dos fatos foi liberado.

Material apreendido pela Polícia Militar. Foto: Policia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui