Projeto Paz doa kits de higiene para os idosos do Lar Lacordere

0
659
Membros da equipe da Ação Social fizeram a entrega dos produtos. Foto: Prefeitura

O Projeto Paz desenvolvido pelas escolas municipais, entregou aos moradores do Centro de Convivência do Idoso “Lacordere Osório da Fonseca” no Jardim Paulista, kits de higiene arrecadados pelos alunos da EMEB “Nair Bolonha” durante a Campanha.

Os idosos residentes no local receberam os kits que foram entregues pelos membros da equipe do CREAS, Antônio Rosalin orientador social e Sandra Legnaro Coelho, assistente social. Os idosos agradeceram a ajuda e destacaram a importância de serem lembrados, pois também recebem visitas dos alunos da escola que passaram com eles momentos agradáveis.

A diretora de Ação Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues, disse que o local está passando por reformas para adaptação visando melhores condições de moradia e acessibilidade aos idosos que ali residem e as crianças do Projeto Paz são sempre destaque no trabalho realizado de convivência e fortalecimento de vínculos. “Além de sempre receberem doações, a presença das crianças que passam momentos agradáveis com os idosos é o mais importante para eles. Agradecemos imensamente toda a equipe do Departamento de Educação pelo desenvolvimento deste projeto fantástico e, em especial, a equipe e as crianças da EMEB Nair Bolonha, na pessoa da diretora Julice Barion, pelo carinho que tem com o Centro Lacordere. Obrigada a todos”, disse a diretora Eva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui