Sob o comando dos senseis Daniel Garcia e Guilherme Martinatti, os judocas do Projeto Social Jita Kyoei de Judô participaram, no dia 16, da 25ª Copa Corpore Sano de Judô, em Ribeirão Preto, evento que contou com mais de 1.200 atletas, 42 entidades entre academias e associações de judô.
Os atletas de Vargem fizerem bonito no tatame e conquistaram oito medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e quatro medalhas de bronze. Com o resultado, a equipe conquistou o troféu de vice-campeã na contagem geral dos pontos.
Também participaram do festival sete judocas entre 4 e 8 anos e todos receberam medalhas. “Parabéns a todos os judocas Jita Kyoei. Fizeram bonito como sempre fazem. Agradecimentos aos pais e mães pela confiança e pelo apoio de sempre e ao Departamento de Esporte e prefeitura pelo apoio com transporte”, agradeceu o sensei Marco Aurélio Lodi.
